Ajudamos Empresas de Energia Solar a Crescer de Forma Estruturada

Por Marketing em 08/11/2020
Ajudamos Empresas de Energia Solar a Crescer de Forma Estruturada

Segundo mapeamento da Absolar, a fonte solar fotovoltaica representa 99,8% das instalações de geração distribuída do país, num total de 171 mil sistemas solares fotovoltaicos conectados à rede e mais de R$ 10 bilhões em investimentos acumulados desde 2012, espalhados pelas cinco regiões nacionais. O segmento abrange sistemas de microgeração e minigeração distribuída em residências, comércios, indústrias, produtores rurais, prédios públicos e pequenos terrenos.

Em número de sistemas fotovoltaicos instalados no Brasil, os consumidores residenciais estão no topo da lista, representando 72,60% do total. Em seguida, aparecem as empresas dos setores de comércio e serviços (17,99%), consumidores rurais (6,25%), indústrias (2,68%), poder público (0,43%) e outros tipos, como serviços públicos (0,04%) e iluminação pública (0,01%).

Apesar da marca atingida, o presidente da Absolar, Rodrigo Sauaia, destaca que ainda é pouco para um país das dimensões do Brasil, que necessita de um marco regulatório para dar maior segurança ao investidor, e "que desfaça a insegurança jurídica que paira sobre o mercado", afirmou em nota. A energia eólica, por exemplo, já conta com 15GW instalados, mas começou a ser implantada em 2005, bem antes da energia solar (2012).

Pensando no crescimento deste mercado apresentamos o SAP Business One uma solução de gestão empresarial (ERP) de referência em âmbito mundial: acessível e fácil de utilizar, pensada especificamente para empresas em crescimento.

Cada empresa é única e, por isso, o SAP Business One é desenhado para ser flexível. Através de uma implementação local ou na cloud, você poderá acessar ao SAP Business One em qualquer momento, em qualquer lugar ou dispositivo móvel.

O melhor sistema de gestão para empresas em crescimento. E custa menos do que você pensa.

Entre em contato e agende sua Demonstração:

comercial@acaciasistemas.com.br

(17) 3042-1403 / (17) 99165-1073

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..